• Faça valer seus direitos

    Acredito que o choque de se saber portador de câncer abala qualquer pessoa. Porém, posso garantir que, logo, logo, o choque tem que passar e as coisas práticas têm que ser pensadas e postas em ação.

    O tratamento mesmo quando se conta com a assistência do Estado é caro, demanda a tomada de muitos remédios, suplementos alimentares, fibras e alimentação pouco convencional.

    Para fazer face a esses gastos é necessário descobrir meios, e estes podem ser: o levantamento do FGTS, a isenção de pagamento de Imposto de Renda incidente na aposentadoria, o andamento prioritário de processo judicial, a quitação da casa financiada (em alguns casos), o levantamento do seguro (em alguns casos), a previdência privada (em alguns casos).

    A legislação brasileira assegura aos portadores de câncer (neoplasia maligna) alguns direitos especiais. Minha intenção é fazer com que você exerça esses direitos por si ou por seus dependentes.

    O exercício dos direitos não cura, mas pode aliviar !

    O público a quem dirijo o presente trabalho é o doente, não os meus colegas advogados, razão pela qual usarei uma linguagem simples e procurarei apresentar os modelos de requerimentos e a relação de documentos necessária para conseguir obter os resultados.

    Experimentei e exercitei, pessoalmente, alguns desses direitos e é esta experiência vivida que quero compartilhar com vocês.

    A briga, a luta para conseguir alcançar nossos direitos nos dá ânimo para continuar a viver e lutar contra a doença, serve de coadjuvante ao tratamento médico fazendo com que tenha maiores possibilidades de êxito.

    Clique aqui e veja mais informações sobre os direitos.

    Deixe seu comentário →

Deixe seu comentário

Cancelar